Amigo de infância de Neymar faz sucesso como pagodeiro e entrega jogador: ‘Sempre foi namorador’
Por pouco, o carioca Alexandre Parreira, de 25 anos, não teve o mesmo destino que seu grande amigo de infância, Neymar, no mundo do futebol. É que o lado artístico acabou falando mais alto, fazendo Xanndy, como é conhecido, largar os testes nos gramados da Europa, aos 17 anos, e voltar ao Brasil para tentar carreira como cantor. Deu certo. O sonho não só virou realidade como ganhou uma força de peso do "parça" famoso.
“Foi a minha música ‘Mudei de vida’ que ele pediu em 2012, no 'Fantástico', após fazer três gols contra o Cruzeiro. Neymar é mais que um padrinho, é um irmão”, conta o orgulhoso Xanndy, que viu, a partir daí, sua carreira decolar. Ele compôs mais de 150 músicas (entre elas, “Vuco-vuco”, sucesso da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo), passou a fazer shows, muitos deles com a presença ilustre dos amigos jogadores Neymar e Robinho, e está negociando com uma gravadora para lançar o seu primeiro CD. Outro dia, Neymar compartilhou no Instagram o novo sucesso do amigo “Daqui para frente”. Foi o suficiente para o clipe ultrapassar a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.
A amizade com o craque começou em Santos, no litoral Paulista, onde Xanndy foi criado. “Conheci o Neymar ainda criança e chegamos a jogar bola juntos. A gente também saía muito e ele sempre foi engraçado, humilde, brincalhão e namorador. Ele não se conformava em chegar numa menina e levar um não. Aí mesmo que ele não desistia. Neymar sempre fez muito sucesso com as meninas, mas ele gostava de namorar, não era de sair pegando todas...”, lembra Xanndy, que também é amigo de Rafaella Santos e Bruna Marquezine, irmã e ex-namorada do jogador, respectivamente. “Todos os amigos de Neymar continuam sendo amigos da Bruna. Ele também mantém contato com ela até hoje. Ela é uma menina linda”, revela.
Recentemente, Xanndy visitou o amigo em sua casa em Barcelona. O encontro aconteceu pouco antes da polêmica envolvendo o nome de Neymar com a modelo mineira Laryssa Oliveira, que afirma ter ficado, na época, com o jogador. Apesar de não ter presenciado a polêmica, o pagodeiro é capaz de colocar a mão no fogo pelo amigo. “O Neymar chama todo mundo para ir na casa dele. Ele gosta da companhia dos amigos, e a Laryssa se aproveitou disso para se promover”, aposta ele, que aguarda o amigo chegar, em maio, para seu novo show, cuja estreia será dia 6 de abril, na casa de show Waxy, em Niterói.